quarta-feira, 20 de junho de 2012

Será só amizade ?



2 de março de março – 19:30 , casa da Lua
42º capitulo
POV LUA
Cheguei em casa tomei um banho e fui me arrumar , assim que terminei de me arrumar mandei uma mensagem pro Thur
                       “Esteja aqui em casa às 22:00 , ta bom ? Beijos”
Fui preparar o jantar , combinei com as meninas ontem de fazer um jantar romântico a sós só pra nós dois , poxa , seria o meu primeiro aniversario junto com ele , queria preparar de um jeito diferente e especial , comprei um presente também é claro !
Depois de arrumar tudo eu fui ver TV e esperar ele . A campainha tocou , com certeza era ele .
Lua:Oi amor ! – pulei nele e lhe dei um selinho
Arthur:Ei princesa , você está linda como sempre !
Lua:Brigada amor , você também está lindo .
Arthur:Ta diferente .. ta mais romântica .
Lua:Me conhece hein ? Meu Deus .
Arthur:Conheço muito bem , o que você ta aprontando hein ?!
Lua:Veja com os seus próprios olhos – disse fazendo com que ele entrasse , a sala estava repleta por pétalas de rosas brancas e com a luz meio que fosca , e havia preparado um jantar também .
Arthur:Uau ! Como ela é linda gente ! – disse dando-lhe um selinho
Lua:Você merece amor , que isso .
Arthur:Princesa . – disse dando passagem pra ele entrar – a cada dia que passa eu tenho mais orgulho de estar junto com você sabia ? eu gosto tanto de você meu amor !
Lua:Seu , só seu amor , sempre , que seja eterno enquanto dure né ?
Arthur:Sempre !! – disse sentando no sofá e me dando um beijo , o beijo começou calmo mais foi começando a esquentar e ele começou a me prensar contra o seu corpo e foi me deitando no sofá .
Lua:Thur .. não , vamos jantar , quem sabe depois ... – disse recuperando o ar
Arthur:Já que não tem outro jeito .
~Depois de jantar~
Arthur:E agora hein ?! Será que você pode ser só minha ?
Lua:Posso não , devo . – disse dando um pulo em cima dele
Arthur:Sem nada nem ninguém para nos atrapalhar ? – ele disse me dando um chupão no pescoço
Lua:nada nem ninguém ! – disse saindo rápido de seu colo , subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto
Arthur:Huum .. que bom !! Agora ninguém me separara de você .
Autora:Arthur pegou na cintura de Lua e a puxou colando seus corpos e iniciando um beijo caloroso , sem pausa , suas línguas pareciam estar em guerra e em perfeita sincronia , ela tirou a blusa dele com a sua ajuda ele se desfez rapidamente de seu vestido . Aquela não era uma transa qualquer , eles não estavam apenas fazendo “sexo” eles estavam fazendo amor e sabiam disso , Arthur a deitou na cama ficando por cima dela , sua respiração já estava rápida , ele já estava sem sua calça , estava apenas de boxer preta , ele sabia que aquela cor deixava Lua louca , como ela não estava de sutiã assim que o vestido caiu sobre o corpo dela Arthur não perdeu tempo e abocanhou um de seus seios enquanto massageava um e beliscava o outro , parou de chupar um de seus seios e começou a lamber sua barriga ia e voltava com a sua língua , ate que chegou no lugar onde queria , arrastou um pouco a sua calcinha e viu que ela já estava molhada , ele gostava daquilo enfiou um dedo e começou a gira-lo lá dentro . Lua gemia de prazer e aquilo o deixava mais excitado ainda e ela também . Ele retirou sua calcinha e ela sua cueca , estavam nus , ele se posicionou entre as pernas dela , ela sentindo sua respiração ali ficou mais molhada do que já estava , ele começou a introduzir sua língua naquele local ela ia do céu ao inferno gemia o mais alto que podia sem se importar com o que os outros iriam pensar ate que ela percebeu que estava muito imóvel e que ela gostaria de dar prazer pra ele também . Sendo assim  , ela saiu de baixo dele se agachando na cama , ele já sabia o que ela faria , ela então pegou seu membro , ao sentir as mãos de Lua ali , correu sangue por suas veias como nunca haviam corrido , ia do céu ao inferno ele queria ir muito alem daquilo , ela começou a massagear suas bola e de repente colocou o seu membro inteiro na boa , dava leve mordidas , chupava outra hora chupava só a cabecinha . Ele já na agüentava mais , nem ela , eles precisavam sentir que já eram um do outro , Arthur então abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama de Lua e pegou o preservativo o “vestiu” e penetrou em Lua , ela que já estava quase gozando pedia por mais e mais , aquilo lhe dava uma sensação inimaginável , o seu corpo estava quente , ela gritava de prazer pedindo pra ele ir mais forte e ele obedecia , ficaram assim por um longo tempo ate que chegaram ao clímax , juntos . Ela que não agüentava mais se deixou deitar pelo cansaço na cama e ele foi ate o banheiro retirar o preservativo , voltou a abraçou e dormiram assim , de conchinha !
Continua . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário