sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Será que rola?



02 de setembro de 2012
5º capitulo
POV MEL
Acordei eram 10:30. Richard ainda não havia dado sinal de vida, aquela bicha deveria estar com uma ressaca desgraçada pra não ter ido me perturbar ate aquela hora. Peguei o celular e havia uma mensagem da Sophia que dizia
“Amiga,  como você teve desfile ontem não queríamos te acordar, vamos à um churrasco com uns amigos nossos, bom que você já se enturma. Me liga quando você acordar! Beijos.”
Liguei pra ela, ela me deu o endereço do local, iria um tal de Micael, Arthur e um amigo deles que elas não sabiam quem era. Ela tomou um banho, comeu uma barrinha de cereal e uma maça. Tomou um suco e foi pegar o carro. Chegou ao tal lugar e ligou pra Sophia, ela já havia chegado e pediu pra ela entrar que a casa era de um dos amigos, logo ela entrou e deu de cara com..
POV CHAY

Acordei com o celular tocando, era o Arthur, ele me disse que ia rolar churrasco na casa do Mica, não ia perder por nada né? Tava precisando espairecer um pouco mesmo. Tomei um banho bem relaxante peguei o carro e fui. Chegando lá estava uma tal de Sophia e Lua. Amiga deles, já as vi de vista, nada de mais. Eram lindas por sinal. Elas disseram que chegaria uma amiga delas. Ficamos lá por uns 15 minutos e logo essa amiga chegou. Adivinha quem era? Isso mesmo. MEL FRONCKOWIAK! Ate ali aquela mulher me perseguia. Mais se bem que ela estava bem linda. Que mulher!!!
Chay:Não acredito cara. – disse olhando para os meninos
Arthur:Linda demais ela cara, não acha não? – disse quase babando
Chay:Ela é uma arrogante, ignorante e mimada. Eu entrevistei ela, discuti com ela, tirei fotos dela e estava na mesma festa que ela.
Micael:Então aquele desfile que você foi ontem era o que ela estava participando??? – assenti
Arthur:Filho da puta! – disse me dando um tapa – nem me convidou
Chay:Ai porra, doeu caralho. – disse olhando para o lugar onde ele deu o tapa – convidei mesmo não, não sabia que vocês queriam ir.
Micael:Ah.. claro. Mel Fronckowiak em um desfile, você sabendo e não nos convida?????? – disse fazendo uma cara estranha
Mel:Falando de mim meninos? – disse chegando sorrindo.
Como era sínica.
Chay:Ate aqui? – disse olhando-a dos pés a cabeça – é impossível. Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece
Como ela estava linda.
Mel:Eu que o diga. – disse fazendo um bico – oi meninos, prazer – disse dando um beijo na bochecha de cada um deles
Arthur:Prazer. – disse sorrindo pra ela
Sophia:E ai já se enturmou? – disse chegando e olhando para nós, quando Mel chega e puxa ela e Lua para um canto
Chay:Ate aqui eu vou ter que aturar ela? Fala serio! – disse olhando pra cima e depois pra baixo
Arthur:Ih! Já vi tudo! – disse olhando para Micael que gargalhava
Micael:Eu acho.. – disse levantando as sombra celhas – que tem gente apai..
Chay:Nem termina essa frase. Por essa mulher, NUNCA! – disse saindo
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário