quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Será só amizade?



16 de dezembro de 2011 – 13:30 – restaurante – sexta feira
85º capitulo
Se divertiram muito no Hoje em Dia, riram, brincaram, se imitaram e tudo mais. Agora estavam almoçando em um restaurante fechado pra eles, no caso.
Chay:caraaaaaca velho – disse abrindo a boca
Sophia:O que foi, pessoa? – disse olhando-o
Chay:Já tem gente na fila do show cara.
Lua:Eles são incríveis. – disse dando um sorriso
Mel:Mais que incríveis.
Arthur:Eles são únicos. – disse rindo
Micael:E a gente tem que aproveitar isso, agradecer o máximo possível.
Sophia:É como eu disse, é uma coisa tão pura, eles fazem isso tudo sem pedir nada em troca, eles querem apenas um sorriso no nosso rosto ou então um abraço e muitos deles nem conseguem isso pela distancia. – disse olhando para os amigos
Lua:Eles são tudo gente! – disse rindo e dando tomando um pouco do suco
 Eles sorriram, continuaram conversando e almoçando.
~ Hotel ~
Mel:Eu vou dar um mergulho, alguém me acompanha? – disse andando pelo corredor com os 6
Chay:Se você não se incomodar – disse com um sorriso malicioso – eu estou afim de dar um mergulho com você Mel.
Arthur:mergulho, ahan, sei .. – disse pigarreando
Lua:Eu vou tomar um banho e ir deitar. – disse olhando para Arthur – sem más intenções Aguiar – disse dando um sorrisinho amarelo
Sophia:Eu vou pro quarto, descansar um pouco também e  depois tomar um sorvete.
Micael:Vou tomar um banho também gente. – disse dando um selinho em Sophia – depois eu passo la no seu quarto amor
Sophia:Ta bom.
Sophia e Micael foram cada um pro seus quartos. Lua e Arthur dormiam no mesmo quarto, então foram para o quarto também e Mel passou em seu quarto para pegar o biquíni e logo depois foi pra piscina, Chay fez o mesmo.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário