sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Será só amizade?



03 de outubro de 2011 – 10:20 – rec9 - segunda-feira
82º capitulo
Lua e Arthur passaram o resto do domingo juntos. Sophia e Mel assistiram um filme no cinema, Chay e Mica foram jogar vídeo game. Arthur dormiu na casa da Lua e eles chegaram juntos ao rec9.
Lua:Ai que sono amor. – disse bocejando e chegando no estacionamento
Arthur:Preguiçosa.. ih! Olha quem chegou – disse olhando para o lado
Lua:Nada melhor pra começar a semana né? Uhu – disse debochada descendo do carro
Pedro:Olha só, o casalzinho 2.0 do rec9 – disse rindo
Arthur:larga de ser otário garoto, se enxerga. – disse se aproximando dele
Pedro:Eu ainda vou acabar com vocês 5 e a Lua vai ser só minha!
Lua gargalhou bem alto
Lua:Nem na novela você vai conseguir me ter, imagina na vida real? Você vai precisar nascer de novo, amor – disse piscando pra ele
Sophia chega.
Sophia:Olha o recalcado.
Pedro:Olha a intrometida.
Sophia:Intrometido aqui é você, ninguém aqui ta afim de escutar suas baboseiras e você continua aqui. Credo, nunca vi, não dá um descanso.
Arthur:Ele é um carma, Sô! – disse rindo
Chay chega
Chay:FATO! – disse encostando no ombro de Arthur – e pior, ele não cansa. É sempre a mesma ladainha.
Micael e Mel chegam.
Micael:” Eu quero a Lua, eu vou passar por cima de tudo pra ter ela.” , “Eu vou acabar com todos vocês.” – disse imitando Pedro
Mel:Ah.. e cadê sua comparça? Sua cúmplice, a Jhulie? Ela não chegou ainda não?
Lua:Tadinho, nenenzinho ta sozinho – disse fazendo bico
Micael:Como é se sentir sozinho hein? – disse olhando-o
Pedro:Como é se sentir trocado pela namorada, me diz meu parceiro, acho que isso você sabe melhor que eu! – disse dando dois tapas nas costas de Mica e saindo
Micael fechou o punho como se quisesse dar um soco bem dado em Pedro.
Arthur:Respira meu chapa, respira. – disse pegando na mão de Lua
E todos entraram pra dentro do Rec9 para mais um longo dia de gravação.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário