domingo, 14 de outubro de 2012

Será que rola?


01 de setembro de 2012
4º capitulo
POV CHAY
Terminei de tirar as fotos dela assim que o fotografo oficial da noite chegou. Ela me deu uma entrevista exclusiva, alias, outra. Depois fui assistir o desfile, estava na primeira fila, tirei varias fotos. Ela estava incrível, era de se notar. Só que o que ela tinha de bonita, tinha de convencida, chata, mimada e por ai vai. O desfile acabou, logo depois rolou uma festa, fiquei lá tirei algumas fotos e fui pegar o carro pra ir embora.
Chay:Olha só. Fugindo? – disse olhando, sim, havia encontrado ela lá
Mel:Nunca, só estou cansada e você, por que indo embora tão cedo? – disse franzindo o cenho
Chay:Não lhe devo explicações sobre a minha vida. – disse olhando-a e chegando mais perto dela
Mel:Ei! – disse levantando as mãos – não precisa ser grosseiro, só fiz uma pergunta. Já que tem tantas mulheres bonitas aqui, pensei que quisesse alguma. – disse olhando para o chão
Chay:Aprendi a ser assim com você. – disse dando um sorriso amarelo
Mel:Eu não sou desse jeito! – disse me olhando
Chay:Não, não mesmo! Você é apenas, metida, chata, irritante, mandona, mimada e insuportável!
Mel:Olha quem fala! O metido, ignorante, estúpido, grosso e que se acha o famosinho! – disse gargalhando
Chay:Você é insuportável garota! – disse saindo e entrando dentro do carro
Acelerei bastante ate sair daquele lugar, não queria jamais olhar na cara daquela garota. Fui direto pra casa tomar um banho. Tirei o smoking e fui tomar um banho. Deixei as águas rolarem, só que nada além dela desfilando naquela passarela passava na minha cabeça. Ela era linda demais. Infelizmente. Já que morava sozinha, coloquei apenas uma cueca box e fui deitar. Comecei a escutar música. Já passava da meia noite. Amanha era domingo. Com certeza rolaria um churras com a rapaziada. Quem sabe não apareceria outra garota interessante por lá? Dormi com aquele pensamento.
POV MEL
Rolou a festa depois do desfile, não estava muito afim e fiquei lá por pouco tempo. Por um coincidência infeliz, encontrei com nada mais nada menos que Chay Suede no estacionamento indo embora também. Discutimos sem dó nem piedade, muleque chato. Fui para o hotel. Tirei a roupa e tomei um banho. Richard havia ficado na festa. Amanha encontraria duas amigas que moram aqui em São Paulo. Com certeza faríamos algo bem divertido. Espero nunca mais ter que olhar pra cara dele. Só que infelizmente ele não saia da minha cabeça nem por um minuto. Isso era pura implicância, obvio! Ele era lindo, mas insuportável ao mesmo tempo.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário