domingo, 14 de outubro de 2012

Será só amizade?




02 de outubro de 2011 – 10:02 – local do ensaio – domingo
81º capitulo
Lua saiu correndo e ficou procurando por todo lado a tal “surpresa” quando viu algumas pétalas de rosa no chão e começou a segui-las. Chegando no local encontrou Sophia com um buque de rosas vermelho na mão, chorando e com o olho inchado e vermelho.
Sophia:Me perdoa, por favor – disse soluçando
Lua:Ô minha pequena, eu te perdôo é lógico. – disse indo ate ela e dando um abraço bem apertado
Sophia:Eu não queria ter feito aquilo com você ontem, eu agi sem pensar. Eu não sei o que aconteceu, eu nunca faria aquilo com você. – disse ainda abraçada a Lua
Lua:Eu sei, mais  eu fiquei bastante magoada. – saiu do abraço e deixou as lagrimas escorrerem pelo seu rosto – eu também não agi certo de ter falado aquilo com você. Mais foi na hora da raiva e por causa deles. – referindo-se aos 5 amigos
Sophia:Eu sei, eu e o Chay também não pensamos quando ficamos juntos. Erramos de assumir, de sair em capas e mais capas de revistas. Eu sei, tudo isso foi um erro. Mais já foi. É a vida, todo mundo erra e ontem eu errei de ter feito aquilo com você. – disse deixando uma lagrima escorrer e Lua limpo-a – você é a minha Irma, minha melhor amiga, minha menina, minha mãe. Eu sou grata por tudo o que você fez e faz por mim ate hoje. E é por isso que eu te amo mais que tudo. – disse entregando o buque para a amiga – é pra você.
Lua:Ai meu Deus! Não faz isso comigo. Você sabe que eu te amo também. – disse pegando o buque das mãos dela e a abraçando
Os 4 amigos saíram cada um de um lugar diferente e começaram a gritar pelo nome das duas. Começaram a pular a fazer graças.
Chay:Awwwn que fofo meu! – disse fazendo uma vozinha de mulher
Mel:Nossa, assim eu vou me sentir excluída. – disse com os olhinhos brilhando
Lua:Ô princesinha. Eu te amo também. – disse sorrindo pra ela
Mel:mais eu não sou sua melhor amiga. – disse deixando a lagrima escorrer
Arthur:Ai meu Deus! Desse jeito eu não agüento. – disse fazendo com que todos gargalhassem
Sophia:Quem disse que não? Somos melhores amigas pra sempre. Alias, MELHORES AMIGOS! TODOS! – disse falando um pouco mais alto e abrindo os braços.
Eles conheciam esse sinal, era pra um abraço coletivo. Ficaram abraçados por uns 3 minutos e depois começaram a pular. Logo foram ensaiar, mais tarde voltariam para o Rio e teriam o resto do dia de folga.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário