quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Será só amizade?



16 de dezembro de 2011 – 19:30 – hotel – sexta feira
87º capitulo
Lua e Arthur ficaram no quarto a tarde toda assim como Micael e Sophia, amor pra lá e amor pra cá, beijos, caricias e por ai vai. Mel e Chay ficaram na piscina, depois foram para o quarto de Mel, aos trancos e barrancos se agarrando em todos os lugares, elevador, corredor, porta e por ai vai. Estavam conversando normal como todos os dias em que ficavam sem fazer nada nos hotéis.
Lua:Galera, tem show no natal hein? – disse com um sorriso
Chay:E no rio cara.
Micael:Minha casa, nossa casa. – disse eufórico e todos colocaram um sorriso no rosto
Sophia:E dia 18 tem show em Sampa né. – disse olhando-os
Mel:Ai como isso é gostoso né? E pra melhorar somos reconhecidos por isso.
Micael:A gente podia fazer uma twittcam né?
Chay:Amo twittcam, sempre que posso faço pras minhas meninas. – disse rindo
Lua:Pode ser, só ignorando algumas perguntas. Por que vamos combinar que eles passam um pouco dos limites de vez em quando né? – disse rindo
Mel:Suuuuuuper.
Sophia:Ah.. eu nem ligo.
Micael:nem eu. – disse
Arthur:Ahan, então assume o seu namoro com o Mica então Sophia. – disse erguendo as sombra celhas
Chay:É, por essa lado eu também não gosto muito não. Mais nem ligo, eu amo brincar com elas. Mais eu concordo com a Lua – disse apontando – tem horas que passam dos limites mesmo, chega ate a incomodar
Micael:Verdade.
Mel:Mais a partir de agora a gente não vai mais poder evitar isso não, a nossa vida é uma coisa publica já. Vai ser impossível ficar um dia sem fofoca, nem que sejam mentiras.
Lua:É só ignorar gente. – disse rindo
Continuaram ali, falando sobre isso e outras coisas a mais. Logo após jantaram e cada um pro seu quarto. Lua e Arthur estavam no mesmo quarto, obvio, assim como Sophia e Micael. Chay logo mais tarde deu uma fugidinha pro quarto de Mel e ficaram os três casais se amando.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário