quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Será só amizade?



25 de dezembro de 2011 – 20:50 – natal, depois do show – domingo -
88º capitulo
Lua:Kátiiiiiiia – disse correndo abraçando-a e lagrimas escorriam pelos seus olhos
Kátia:O que houve minha querida? – disse olhando-a nos olhos – pode me dizer, meu amor.
Lua:Ele brigou comigo, veio todo grosso e eu nem sei o porque. – disse soluçando
Kátia:Ai meu Deus, o que o Arthur tem na cabeça hein? – disse olhando para cima e depois para Lua
Flashback on
O show já havia acabado estavam todos muito eufóricos, todos estavam na platéia, os colegas de elenco, os diretores, a Margareth, realmente todos! Chegaram gritando e comemorando o ultimo show do ano com muito sucesso. Arthur foi ir falar com uma amiga e Lua foi lá nele pra chamá-lo para eles brindarem.
Lua:Amor – disse chegando perto dele – vem aqui, pra gente brindar – disse pegando na mão dele
Arthur:EI! TA LOUCA? – começou a gritar
Lua:Eu que te pergunto! Pra que ta gritando, querido? – disse com ironia
Arthur:Ué, você vem toda louca me puxando aqui, sabendo que eu to conversando com a Alice. – disse olhando-a
Lua:Se enxerga garoto, eu vim aqui te chamar para brindarmos. – disse fazendo cara de desgosto – se quiser fique ai com ela, e não aumenta o tom de voz pra mim não que eu não fiz nada com você. – disse com os olhos se enchendo de lagrimas
Arthur:Já foi? – disse apontando pra porta
Lua:Ta me mandando embora? – disse franzindo o cenho – se eu for, eu não volto mais Arthur Aguiar – disse e uma lagrima escorreu, ele apenas assentiu – então ta.
Flashback of
Nesse momento já estava os 4 amigos ali e D.Kátia. Arthur estava lá com a Alice, sua nova amiga.
Chay:O Arthur tem merda na cabeça, não é possível cara.
Kátia:Eu vou lá falar com ele – disse se levantando e todos negaram em uníssono – por que?
Lua:Se ele vier falar comigo, ele tem que vir por que ele quer, ele tem que reconhecer o erro dele. E eu não quero que ninguém vá lá! Ta entendido?- disse olhando para eles
Sophia:Foi ridículo o que ele fez, Lua.
Mel:Ridículo foi pouco.
Micael:cara, não é querendo assustar não, mais isso ai tem nome e eu sei o que é. – disse sussurrando para Chay
Chay:Lógico que tem. – disse se aproximando mais do ouvido de Micael.
Lua:Eu não quero nem saber mais – disse se levantando e saindo
Continua.

Um comentário: